segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Unha da Semana: Francesa decorada

 Hello, Brabs! Acho que eu comentei aqui que eu seria dama do aniversário de 15 anos de uma amiga minha, né? A unha dessa semana foi especialmente para isso e ficou bem delicada e ao mesmo tempo jovial.


    Esses foram os esmaltes usados para a francesinha:


  1. Beiradinha: Pétala Branca (Colorama)
  2. Unha: Renda (Risqué)
  3. Marca da fim da francesinha e bolinhas: Laísa (Jubby)
  4. Mini-flores: sem marca. Vem num potinho e é só colar na unha
    O resultado foi esse:



 Gostaram, girls? Sintam-se super a vontade para copiar minhas unhas mega fofas! Para quem quiser fazer com a minha manicure (que por sinal, também é minha tia), o nome dela é Carla Vasconcellos e ela atende no Espaço da Beleza/ Jack Coiffeur. (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Arraial do Cabo).


Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

#beijocomglitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário