quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Estamos famosos!

 Hello, Brabs! Tudo ok? Hoje resolvi mostrar para vocês alguns prints que guardei de famosos que de alguma forma participaram de postagens ou ajudaram na divulgação do blog, ou melhor ainda, leitores que  tiveram uma visão positiva do She's Fashionista.

 É claro que eu fiquei hiper orgulhosa de vocês, de todas as minhas leitoras maravilhosas! Vamos conferir?



                 Eu pedi a Mary Lages, mãe da Ully Lages (atriz tema de um dos posts), que divulgasse o blog e ela além de me retweetar, postou o link!


O Twitter oficial da Mary, divulgou o link do She's Fashionista! Uhuuul!


  
                                 Mary explicando a questão das características orientais da filha.

                                    
                           Segundo ela, essas características foram acidentais e que a Ully não tem parentes asiáticos.

Rodrigo Dorado, ator de Rebelde, atendeu meu pedido e divulgou o link do blog!



Vivi Gonzo, a maquiadora de quem falei no post sobre os makes da Sophia Abrahão, fez questão de me agradecer por falar do trabalho dela.


Ela disse também que achou lindos o post e o fato de ter dado a ela os créditos pelo make da Sophia



       A dyva dos blogs de moda, Betty Autier, favoritou meu tweet em francês. Ele dizia o quanto eu amo o blog dela e que eu tenho um blog de moda aqui no Brasil
                         

Essas são duas pessoas que também leram o blog e aprovaram. Obrigada mesmo!


Quero agradecer a cada fashionista que tira uma parte do tempo para ler meu blog. Meu sincero "obrigada".


#beijocomglitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário