domingo, 28 de outubro de 2012

A #PartyInTheUSA começou!

 Hello, girls! Vocês estão bem? Torço para que estejam. Eu estou com uma felicidade do tamanho do mundo, vocês não tem noção. Ontem nós chegamos em Orlando e eu estou achando tudo maravilhoso. Não adianta nem eu tentar descrever esse lugar, porque é impossível! É por isso, que a partir de amanhã, vocês podem acompanhar aqui pelo blog o meu diário de viagem para a Disney, chamado Party In The USA.

Caso queiram saber de alguma coisa daqui de Orlando ou de um dos parques, especificamente, usem a hashtag #PartyInTheUSADaBia no Twitter e eu vou responder tudinho! Para quem não usa essa rede social, mande a pergunta para o e-mail: sheisafashionista@hotmail.com.

Não esqueçam de toda hora abrir o blog amanhã, hein? Vai ser uma novidade atrás da outra :]

#beijocomglitter

                                                                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário