terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sneakers de salto: fashion fever!

 Hey my fashionistas! Andam divando por aí? Bem, eu ando "meio" sumida, né? (Meio- para não dizer bastante).
 Hoje eu vim supeeeer empolgada para falar de uma das maiores tendências desse inverno. É só abrir o Lookbook que estão lá: sneakers de salto para todo lado. No início, confesso que eu não os achava bonitos,  melhor dizendo, achava o auge do estranho. Mas com tempo, observando os looks top, comecei a me apaixonar e agora eu decidi que quero um (com urgência!).
Com o sucesso que o modelo fez, as grifes e marcas de sapato começaram a investir alto. É uma diversidade de cores e modelo incrível! Essa trend foi lançada aqui, no Brasil, na semana de moda mais badalada do país: São Paulo Fashion Week, mas no exterior, foi durante desfiles europeus.
 Segundo alguns consultores de moda, a inspiração veio dos Anos 80, quando os tênis eram grandes e coloridos.
Apesar de serem tênis, eles ficam lindos com vestido e saia também. A grande dica é não usá-lo com calças de boca larga.
 Então vamos às fotos:




 Há para T-O-D-O-S os gostos: estampa animal, com glitter, básico, com tachinhas, cano curto ou longo.

Sneakers de salto ficam lindos com: saia, vestido, shorts, calça skinny.



Usem e abusem. Ah é claro: se quiserem me dar de presente,aceitando, ok?!

#beijocomglitter,

Nenhum comentário:

Postar um comentário