terça-feira, 17 de julho de 2012

Perdição das Fashionistas: Loja Abusada

Hello my Fashionistas!
 Tudo bem com vocês? Se tem uma coisa que eu amo de paixão é sapato. Eu tenho vários: de todas as cores, modelos e estilos. Tratando-se disso, vocês já devem imaginar como eu fico ao ver uma lojinha de  shoes. Pertinho da minha casa tem uma loja P-E-R-F-E-I-T-A! O nome é Abusada. Por um acaso, minha mãe conhece a dona e eu pedi que ela deixasse eu tirar algumas fotos desse paraíso!





               Vai me dizer que não dá vontade de levar tudo para casa?


A decoração também é uma fofura. Tudo em branco e rosa; o papel de parede é da Jolie. Very Cute!


        Essa sandália é linda! Dá um ar retrô ao look (eu ganhei uma dessas!)


   Não é uma graça esse slipper roxo cheio de glitter?



 Sandália com uma florzinha de tecido (beautiful)


  Slipper azul com glitter


  A vitrine também é linda e super organizada!
                                                 


Blogueira também é gente! Fiz a festa :]
                                           

 OMG! Eu achei esse slipper de onça uma perfeição!


         A mesma sandália preta lá de cima, mas essa foto mostra melhor


  Sandália com laço e estrelinhas. Fofa, né?



 Slipper prata com glitter. Também ganhei um desse! Uhuul


   Olha que lindo esse vaso da decoração!


Essa loja fica em Arraial do Cabo, na rua Antonio Teixeira - Bairro: Praia Grande. A dona, a Keila Gouvea, é uma simpatia (e super antenada!).

Gostaram? Corram para garantir um ou vários sapatos lindos :]

Beijos com glitter,
                           Beatriz Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário