sexta-feira, 13 de julho de 2012

I'm Fashionista

 Hey my Fashionistas! Como vão vocês? Espero que estejam todas bem! Pela primeira vez, (tirando o "Um Alô da Blogueira") eu vou falar sobre mim. Confesso que eu recebi uma certa cobrança das pessoas, que perguntavam: "quando vai rolar um post com seu estilo?".
 Apesar de ter demorado um pouco, eu resolvi atender aos pedidos! Vou mostrar algumas fotos de looks e vou fazer uma "rapidinha".


Look: vestidos sobrepostos (preto liso de alça e preto com transparência de manga comprida), scarpin estampado de salto vermelho e carteira de mão vermelha.


Look: regata bege, saia de renda com babados marrom, cinto marrom, blazer bege, peep toe de onça.


Look: calça pantalona preta, blusa "tomara que caia" preta, jaqueta de couro vermelha e peep toe com estampa de cobra.


Look: vestido transpassado de onça, meia-calça preta, peep toe preto, carteira de mão bege.


                                                             Rapidinha!


Uma cor:  Vermelho
Um estilo:  Glam
Um sonho:  Ser mãe ♥
Uma palavra: "Plenitude"
Uma pessoa: Uma só? Não, duas: Deus e mãe.
Um amor:  Dois- Deus e mãe (de novo!)
Um prazer:  Fazer qualquer coisa relacionada à moda.
A moda é... A base do estilo!
Inspiração: Na moda, minhas inspirações são Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa.


                                                       #PerguntasBásicas


- Se você pudesse viajar para um lugar só para fazer compras e explorar a questão de moda, descobrir estilos, qual lugar seria?
 Pergunta difícil, hein?! Eu acho que esse lugar seria Paris. Tenho muita vontade de conhecer e o envolvimento com a moda proporcionado por Paris é maravilhoso!

- Quando começou a se interessar por moda?


Não me lembro de uma data específica. Eu sempre gostei de estar antenada com as tendências, mas o amor surgiu há 2 anos atrás.

- Tem vontade de investir numa faculdade de moda?


Não, meu sonho é fazer Direito. Além do mais, eu não sei costurar e desenhar e isso acaba dificultando muito.



Meninas, essa sou eu! Espero que tenham gostado.

Beijos com glitter,
                           Beatriz Brandão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário